Colégio Caldas

fund-1

A base da vida escolar do aluno encontra-se no Ensino Fundamental I, onde o mesmo é levado a construir conceitos, é orientado em suas atitudes, na melhor maneira de estudar e nas interações.

O Colégio Caldas adotou o Sistema de Ensino Eleva Educação, sendo assim, o maior expoente dessa instituição de ensino é a formação humana, no qual os alunos desenvolvem ações, debatem temas como valorização da vida, solidariedade, meio ambiente e convivência, além de trabalharmos os conteúdos propostos para sua formação acadêmica.

Dos projetos trabalhados durante todo o ano, destacamos o Projeto Saber a partir do Ser e o Projeto de Leitura e Escrita onde além dos livros paradidáticos, eles também criam as suas próprias histórias, culminando em uma noite de autógrafos.

O Projeto Habilidades de Vida, elaborado pelo Eleva Educação, vai de encontro com a nossa filosofia humanista, bem como a formação integral e preparação para a vida, fazendo uma parceria de sucesso.

Há mais de quatro décadas o Colégio Caldas transforma vidas através de uma educação de excelência.

Luciene Aparecida